Lacres

Lacres de Segurança

Lacres de segurança: conjunto de todas as categorias de lacres que são utilizados no transporte de valores, documentos, objetos de valor, produtos, alimentos, etc, independente do material e a característica o objetivo é único (inibir a violação).

Lacres de segurança no transporte (metálicos)

Os lacres de segurança acrescentam níveis de credibilidade e confiança entre fornecedor e destinatário, a logística realizada com sistemas de proteção e segurança criam relações mais sólidas. Muitos compradores desistem de opções de compras por não confiarem no sistema de entrega.

Uma visão distorcida é entender que o lacre é apenas um inibidor contra furtos, a garantia que carga não foi (acessada, alterada) é uma exigência de segurança em diversos setores, a evidencia de violação fiança a integridade de produtos e materiais em transporte.

Lacre Metálico Z Ajuste 3Zpino sem revestimento 2

Na maior parte dos transportes a lacração é  realizada com lacres de segurança metálicos (cabo, cinta, pino) , não é uma regra, no entanto outro material poderia se romper na movimentação natural da porta lacrada.

Lacres plásticos de segurança

Produzidos a partir de (PVC, Nylon) utilizados em diferentes setores como companhias aéreas, indústrias, comercio, correios, serviços públicos etc. Há uma variação do lacre de segurança para atender diferentes necessidades.

Sua flexibilidade ( facilidade em se moldar – linha de curvatura) e ao mesmo tempo resistentes os tornam versáteis sem perder sua eficiência e qualidade, podendo ser personalizados recebendo sequência numérica ou código de barras aumentando sua segurança, impossibilitando sua substituição uma vez rompido ou adulterado.

Lacre Plastico ccom Rabicho 2Lacre Plastico DT - 55cm NY

Suas qualidades e eficiência transcendem um modelo de uso, não se limitando a pessoas jurídicas, estando também disponível para venda nas prateleiras dos grandes varejistas do Brasil.

Atendemos todo Brasil, sinta-se a vontade para solicitar um orçamento para sua necessidade e sem compromisso ou apenas questionar duvidas.